Entretenimento

Zilu confessa que adquiriu doença após briga de família

Reprodução/ Instagram
Zilu contou detalhes sobre seu estado de saúde após o pico de estresse  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 16/12/2023, às 14h42   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Zilu Godoi pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que está doente. A mãe de Wanessa Camargo contou que o estresse envolvendo a briga entre sua família e Graciele Lacerda fez com que sua imunidade caísse, mas garantiu que está se cuidando.

“Sabe o que eu fiz agora? Estou aqui [deitada]. Acabei de chegar do médico, levei o Bilu para dar uma passeada, vim [para casa], coloquei pijama, entrei debaixo do edredom porque estou meio malzinha, minha Herpes Zoster atacou”, disse ela.

“Minha imunidade caiu bastante com toda essa confusão na família, com todas essas notícias, com tudo o que está acontecendo. Eu fico de cá sem poder fazer nada, sem poder estar perto dos meus filhos e isso me ataca, fico muito triste, triste mesmo”, ressaltou.

A empresária ainda confessou que não conseguirá passar as festas de fim de ano ao lado dos filhos no Brasil. “Eu queria muito estar no Brasil agora para passar o Natal e o Ano Novo com meus filhos, mas com todos esses problemas, acabei resolvendo não ir. Com isso, a imunidade caiu, fiquei mal, tomando uns remédios muito fortes, isso acaba com a minha saúde, fico fraca. Vou ficar na cama. Orem por mim, estou precisando muito de oração”, concluiu.

Vale lembrar que Graciele foi acusada de criar um perfil falso para falar mal da família de Zezé nas redes sociais. Dentre os alvos das fofocas estão Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, e Wanessa Camargo, ambos filhos de Zilu e Zezé Di Camargo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp