Entretenimento

Zilu Godoi rebate falas de Dado Dolabella sobre Wanessa Camargo: “Quanta mentira”

Reprodução/Redes Sociais
Zilu Godoi contesta afirmações sobre situação financeira da filha para entrar no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/02/2024, às 17h13   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após o ator Dado Dolabella expor detalhes sobre a situação financeira de Wanessa Camargo para ingressar no Big Brother Brasil 24, a mãe da cantora, Zilu Godoi, tomou a frente para desmentir as declarações do genro. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em comentários à uma publicação feita pelo portal LeoDias, Zilu classificou as afirmações como "mentiras". Segundo o ator, Wanessa teria recorrido a empréstimos bancários para manter sua equipe durante sua participação no reality show, algo contestado veementemente por Zilu.

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Dado Dolabella argumentou que o sucesso na indústria musical demanda investimento e ressaltou a ausência de um contrato da namorada com uma grande gravadora.

No entanto, Zilu Godoi refutou tais argumentos, salientando que as declarações de Dolabella eram infundadas e que a situação financeira de Wanessa não se alinhava com as alegações do ator.

É importante destacar que a própria Wanessa Camargo já havia abordado a questão dos empréstimos enquanto estava no confinamento. Durante uma conversa com Beatriz, a cantora revelou a necessidade de recorrer a empréstimos mesmo com uma carreira consolidada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp