Política

Herdeiro da Odebrecht junta rivais políticos em evento com Geddel e Bruno Reis

Reprodução Redes Sociais
Políticos tracaram afagos e deixaram divergências de lado  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Anderson Ramos

por Anderson Ramos

Publicado em 12/07/2026, às 16h38 - Atualizado às 18h24



As divergências políticas foram deixadas de lado neste domingo (12) durante leilão da EAO Agropecuária - empresa ligada à herdeiros da família Odebrecht - realizado na Fazenda Baviera, em Itagibá, município baiano localizado na região do Médio Rio de Contas. 

Vários políticos estiveram no evento e um encontro em especial chamou atenção. O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) mostrou animação ao cumprimentar o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e alguns membros da oposição ao governo Jerônimo Rodrigues (PT). 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O clima descontraído entre os adversários diverge das declarações mais duras ao longo da pré-campanha. Em uma publicação nas redes sociais na semana passada, Geddel projetou que Bruno Reis vai “rezar” pela derrota de ACM Neto (União Brasil) nas eleições para o Governo da Bahia neste ano. Segundo a sua análise, uma eventual vitória de Neto atrapalharia os planos de Bruno de concorrer ao Palácio de Ondina no futuro.  

Questionado por jornalistas sobre o assunto durante uma agenda, o prefeito não levou a provocação a sério e disse que “é muito melhor Neto ser governador.”

Também estiveram presentes no evento o deputado federal Jonga Bacelar (PL), o deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) e o vereador de Salvador Kiki Bispo (União Brasil).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}