Especial

Juntos pelas vítimas da chuva: Alba adere a campanha do Bocão News e Metrópole

Publicado em 30/04/2015, às 06h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As chuvas que caíram no início desta semana em Salvador deixaram 15 pessoas mortas e centenas de desabrigados. O Bocão News e a Rádio Metrópole seguem arrecadando mantimentos e roupas. Para isso, as redações dos dois veículos de comunicação estão recebendo alimentos não perecíveis e roupas. Além de poder deixar os mantimentos nos Balcões Pida, na The Best Beach, e sede do Sindicato dos bancários, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) também adere a campanha.
A Alba vai instalar, a partir de quinta-feira (30), um posto de arrecadação de donativos para os desabrigados pelas fortes chuvas que caem há mais de uma semana sobre Salvador, e que deixam centenas de pessoas ao desabrigo, em situação de extrema carência, tendo perdido não apenas as suas casas como também utensílios e objetos de uso pessoal.
Em parceria com o Bocão News e a Rádio Metrópole, o presidente Marcelo Nilo, vai disponibilizar a área em frente ao prédio legislativo, um ponto de coleta destinado a recolher contribuições, principalmente de funcionários dos órgãos e empresas públicas do Centro Administrativo.
As doações serão encaminhadas para distribuição entre as pessoas que estão em situação de carência. Roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, material de higiene e utensílios podem ser entregues na tenda armada na área verde da Assembleia das oito as dezessete horas, de segunda a sexta feira.
Publicada no dia 29 de abril de 2015, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp