Especial

Proprietária de clube de swing em Itapuã nega prostituição e alfineta vereador

Publicado em 21/02/2016, às 08h40   Brenda Ferreira e Tony Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Diante de especulações sobre o vereador Cláudio Tinoco (DEM) conseguir o fechamento da boate de strip 'Café Hot', no Rio Vermelho e agora ter um novo alvo, uma casa de swing em Itapuã, proprietários de casas noturnas de Salvador estão apreensivos. A dona do clube de swing, citada em matéria do Bocão News, nesta sexta-feira (19), conversou com a reportagem e negou qualquer tipo de acusação sobre prostituição contra o estabelecimento.

Em Salvador, atualmente, existem duas casas de swing. Para Sueli Cravo, é preciso abrir a mente para esta filosofia de vida direcionada a casais liberais. “A maioria das pessoas deturpam o que significa esta filosofia, julgando como casa de prostituição. Até mesmo pessoas como o vereador Claudio Tinoco, que baseado em preconceito, falou que este local onde praticamos tal filosofia seria uma casa de prostituição”, dispara.  

Sueli, que também é terapeuta, explicou o que acontece em seu estabelecimento, que funciona há dois anos. "Minha casa não é de strip, muito menos de prostituição. A nossa proposta é voltada para casais liberais que querem trocar experiências sexuais, conversar e assistir aos nossos shows que são feitos por bailarinos profissionais e DJ’s. Aqui os casais interessados passam por uma minuciosa triagem antes de participar das programações”, contou.

A dona da casa noturna também esclareceu a divulgação dos panfletos da “Terça Liberal - Tudo Junto e Misturado”, pivô da repercussão, contendo, inclusive, os preços da entrada. R$ 80 para homens solteiros, R$ 40 para casais e nada para solteiras. “Aqui não entra qualquer casal e nem solteiros. Uma lista é feita com antecedência. O que aconteceu foi que fizeram um fake do meu encarte divulgando uma festa que não existe. Este clube de swing e também os eventos que acontecem aqui não são abertos ao público”, disse.

Após a repercussão na mídia, Sueli disse que recebeu fiscais da Sucom no seu estabelecimento na última terça-feira (16), alegando ter 25 denúncias sobre o local.

Segundo ela, os agentes disseram que não há motivos para o fechamento da casa, já que ela está com documentos e alvarás de funcionamento em dia. Ela apresentou alguns documentos à reportagem do site e disse que até os fiscais se surpreenderam com a falta de elementos que embasassem a interdição do estabelecimento.

Como funciona o clube de Swing em Itapuã:

O clube só atende casais héteros e atualmente possui 30 associados. Só são permitidos casais acima de 21 anos. Sueli falou também da programação e os principais aspectos da filosofia. A empresária fez questão de destacar que sigilo e segurança dos associados são prioridades. “Não procuramos quantidade e sim manter a qualidade do nosso atendimento. Desde o início com a triagem até os eventos que fazemos aqui, a privacidade é uma das prioridades dos nossos serviços”, afirmou.

Os associados podem participar de sessões de massagens, que acontecem durante a semana, shows de dança com dançarinos profissionais, Dj’s, serviço de bar, além de consultoria sobre swing para casais iniciantes. “Aqui as pessoas aproveitam essas atrações com uma diferença. Esses casais podem falar de sexo com outros casais de forma livre e a relação sexual é uma consequência. Aqui existe liberdade e não promiscuidade. Todos obedecem as regras da casa”, ressaltou Sueli.

Segundo ela, 70% dos casais associados são casados e o restante são noivos e namorados. Para se associar, o casal deve ser indicado por um que já é sócio. “A idade varia muito, mas atualmente muitos jovens têm nos procurado”, comentou.

A proprietária do clube, que trabalha com seu marido no estabelecimento, disse que os casais que participam da prática de swing dificilmente traem. “Estão se envolvendo de uma forma livre e consentida. A atividade apimenta a relação e promove uma troca de energia entre o liberalismo dos casais”, avaliou.  

Publicada originalmente em 19/02 às 20h57.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp