Especial

Apresentador José Eduardo é homenageado pela PM baiana

Publicado em 20/04/2016, às 12h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador baiano, José Eduardo, foi homenageado na manhã desta quarta-feira (20), pela Polícia Militar. O evento aconteceu na Vila Militar, no bairro do Bonfim, em Salvador.
O diretor do site Bocão News foi homenageado com a medalha do Mérito Policial Militar, entregue para integrantes da corporação e representantes de instituições que tenham prestado excelente serviço à Polícia Militar.
Na oportunidade, estiveram presente o comandante-geral da PM, Anselmo Brandão, e o secretário da Segurança da Pública do estado, Maurício Barbosa. Também foram homenageados o diretor geral da Record Bahi, Fábio Tucilho e o apresentador da emissora, Raimundo Varela.
Sobre Zé Eduardo
Zé Eduardo, popularmente conhecido como Bocão, iniciou a carreira em emissoras de rádios em Salvador, em meados de 1988. Fez história nas rádios Bahia, Cultura, Bandeirantes, Itaparica FM e Rádio Sociedade. Hoje atua como âncora na Rádio Metrópole, com o programa Bahia No Ar – 1ª Edição; na Itapoan FM, onde apresenta o Se Liga Bocão e o Galáticos. Além disso, ele também participa de programas esportivos na Transamérica.
Na televisão, Zé foi repórter esportivo na TV Itapoan, de 1989 a 1992; sua atuação na TV Bahia foi de 1992 a 2000. Já na TV Aratu, afiliada do SBT, de 2000 a 2007, ele apresentou um programa de entretenimento, que depois mudou para um formato popular e policial, chegando a ter dois espaços diários na emissora, o Bom Dia Bocão (matutino) e o Se Liga Bocão (vespertino). Sua história na Record Bahia, afiliada da Rede Record, começou em 2007, com o Se Liga Bocão, que passou a disputar a liderança da audiência do horário. Em 2015, o programa evoluiu para o Balanço Geral, adquiriu a padronização nacional da Record, e assumiu definitivamente a liderança de audiência do horário. Paralelo a sua atuação na televisão e rádio, Zé Eduardo montou uma assessoria de comunicação em 2000, a Aquatro Assessoria de Comunicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp