Especial

Programa Se Liga Bocão da Itapoan FM assume liderança do jornalismo da Bahia

Divulgação
Audiência foi divulgada nesta sexta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/12/2017, às 10h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Programa Se Liga Bocão da Itapoan FM, 97.5 FM, comandado por José Eduardo, assume a liderança no jornalismo da Bahia. Disputando com as principais rádios da capital baiana, o Se Liga Bocão se consolidou como um programa de credibilidade, dinamismo, apuração, entrevistas e, principalmente, participação do ouvinte. No formato debates entre políticos, o Se Liga Bocão se destaca pela presença de grandes nomes do cenário local e nacional, além de entrevistas diárias que discutem os serviços e que trazem à tona a realidade da cidade.

A equipe formada por jovens e experientes profissionais que cativam cada vez mais o público é formada pelos jornalistas Caroline Gois, Cíntia Kelly, Fábio Assunção e Rafael Albuquerque. Além deles, há também a cobertura externa, Direto do Trânsito, com o famoso 'Cabelinho'. E no comando técnico do estúdio, José Calheiros.

No último trimestre, o programa, que acontece das 18h às 19h, liderou o ranking no segmento jornalístico e ficou em 3º lugar no ranking geral. Resultado do sucesso de seu âncora, José Eduardo, seja na TV, site ou rádio, o Se Liga Bocão crava o 1º lugar em audiência nas casas dos baianos, de segunda a sexta, pela Itapoan FM. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp