Especial

BNews supera marca de 100 mil seguidores no Instagram

BNews
Com uma página atualizada diariamente em todos os turnos, o BNews ultrapassa a marca de 1,5 milhão impressões por semana  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 08/09/2018, às 15h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O site que mais cresce na Bahia, o BNews, está cada dia maior também nas redes sociais. Além dos números expressivos de audiência diariamente, o portal tem se destacado cada vez mais no Instagram, uma das plataformas digitais mais utilizadas atualmente na internet por empresas, veículos de comunicação, artistas e outros usuários, e superou a marca de 100 mil seguidores. 

Com uma página atualizada diariamente em todos os turnos, o BNews ultrapassa a marca de 1,5 milhão impressões por semana, número de vezes que as publicações são vistas. Através da ferramenta 'stories', o site leva informações aos seus seguidores de maneira dinâmica com notícias atualizadas a todo momento. 

Além disso, o BNews se mantém forte em todas as principais redes sociais, acumulando quase 435 mil seguidores no Facebook e mais de 290 mil seguidores no Twitter. Na interação com os internautas, aborda os assuntos mais relevantes na Web TV, em entrevistas com diferentes personalidades, em todos os segmentos, nos programas Pauta Livre e Fato & Opinião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp