Especial

BNews alcança 2 milhões de visualizações semanais no Instagram

BNews
Na rede social, o site já supera a marca de 123 mil seguidores e registra o maior crescimento entre veículos da Bahia   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/12/2018, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O site que mais cresce na Bahia, o BNews, está cada dia maior também nas redes sociais. Além dos números expressivos de audiência diariamente, o portal tem se destacado cada vez mais no Instagram, uma das plataformas digitais mais utilizadas atualmente na internet por empresas, veículos de comunicação, artistas, entre outros.

Com uma página atualizada diariamente em todos os turnos, o BNews alcançou a marca de 2 milhões de impressões por semana, número de vezes que as publicações são vistas. Através da ferramenta 'stories', o site leva informações aos seus mais de 123 mil seguidores de maneira dinâmica com notícias novas a todo momento.

Além disso, o BNews se mantém forte em todas as principais redes sociais, acumulando mais de 435 mil seguidores no Facebook e quase 293 mil seguidores no Twitter. Na interação com os internautas, aborda os assuntos mais relevantes na Web TV, em entrevistas com diferentes personalidades, em todos os segmentos, nos programas Pauta Livre e Fato & Opinião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp