Especial

BNews registra o maior crescimento no Instagram entre veículos de imprensa da Bahia

BNews
Em menos de dois meses, o perfil registrou aumento de quase 15 mil seguidores   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/12/2018, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O crescimento do BNews nas redes sociais segue surpreendendo. Depois de superar a marca de 100 mil seguidores, o número cresce a cada dia e registra a maior evolução entre os veículos de imprensa da Bahia no âmbito geral de notícias em assuntos como política, polícia, entretenimento, serviços, lazer e outros.

Em menos de dois meses, o perfil contabilizou um aumento de quase 15 mil seguidores e registrou uma das melhores taxas de engajamento no segmento geral de notícias, comprovando a fidelidade e interação dos seus leitores junto ao site.

Com uma página atualizada diariamente em todos os turnos, o BNews já ultrapassa a marca de 2 milhões de impressões por semana, número de vezes que as publicações são vistas. Vale destacar que os números são exclusivamente orgânicos, sem nenhum tipo de impulsionamento e/ou utilização de ferramenta para interação.

Além disso, o BNews se mantém forte em todas as principais redes sociais, acumulando mais de 435 mil seguidores no Facebook e quase 293 mil seguidores no Twitter. Na interação com os internautas, aborda os assuntos mais relevantes na Web TV, em entrevistas com diferentes personalidades, em todos os segmentos, nos programas Pauta Livre e Fato & Opinião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp