Esporte

Ney Franco explica alterações no time e ida de três goleiros à Chapecó

Publicado em 14/11/2014, às 21h30   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o último treino realizado em solo baiano antes do duelo com a Chapecoense, o técnico do Vitória, Ney Franco, concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão. O comandante rubro negro explicou a alteração que promoveu na equipe com o retorno de Marcinho e a saída de Vinícius que acabou vetado da partida por conta de uma lesão.

"O Marcinho está voltando na função que o Juan fez no meio-campo. Ele vai fazer essa função. Edno vai fazer a função do Vinícius. É essa a troca. Muda a característica do time, porque Vinícius é atacante mais de beirada. Edno é um misto. Ele sabe jogar na beirada, mas entra na área. O time perde velocidade, mas ganha um homem que entra na área, dando liberdade ao Marcinho para jogar pelas laterais", disse o comandante rubro negro.

Questionado sobre a lista de relacionados, já que colocou três goleiros para viajarem à Chapecó, Ney detalhou o motivo que o levou a optar por essa escolha. "A opção de levar três goleiros é por causa da viagem desgastante. Se tiver problema com qualquer atleta e quiser mudar, a dificuldade é imensa de chegar em Chapecó. Como goleiro é uma posição diferente, e a maioria das equipes leva três, optamos por isso também", encerrou o técnico do Leão.

O Vitória encara a Chapecoense neste domingo (16), às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp