Esporte

Talisca revela trote na seleção brasileira e descarta fama de marrento

Publicado em 14/11/2014, às 16h33   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Anderson Talisca, revelado na base do Bahia, concedeu sua primeira entrevista, promovida pela CBF em Viena, como jogador da seleção brasileira principal nesta sexta-feira (14). De poucas palavras, mas irreverente, o atleta formado no Fazendão explicou como foi sua adaptação em Portugal, onde atua pelo Benfica.

"Achei que seria uma coisa e foi totalmente outra. Cheguei parecendo que estava no Brasil. Só agora que vai fazer um frio, mas está tranquilo", disse.

Questionado sobre a fama de mascarado que ganhou na época em que despontava no Bahia, Talisca tentou se defender. "Não. Nunca fui. Até porque isso já acabou. Tem muito tempo", completou.

Mais solto com o decorrer do bate-papo, o meia revelou como foi o trote que recebeu dos companheiros de seleção brasileira por ser calouro. "Tive de cantar. Foi tranquilo e cantei Revelação, mas esqueci o nome da música. Fui aplaudido. Também contei uma piada de baiano. Os caras se mataram de rir. Neymar gostou, depois pergunta para ele. David Luiz e Thiago Silva também", encerrou o baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp