Esporte

Ney Franco ressalta experiência do grupo e já visa decisão com Coritiba

Publicado em 16/11/2014, às 21h03   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Ney Franco comemorou bastante o triunfo do Vitória sobre a Chapecoense que livrou o Leão da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o comandante rubro negro analisou a partida e demonstrou satisfação com a atuação dos jogadores.

“Na realidade o jogo foi se desenvolvendo. Nossa equipe sentiu muito a falta de um atacante de velocidade, mas em alguns momentos a equipe foi muito técnica, segurou a bola, teve experiência e valorizou a posse de bola. Jogar aqui é muito difícil, basta estudarem os números da Chapecoense aqui dentro. Saímos felizes pelo resultado, pelos três pontos, mas também pela maneira que conseguimos esses três pontos na competição”, disse.

Assim que terminou o confronto decisivo, Ney destacou que tratou logo de pensa no próximo jogo difícil do Vitória diante do Coritiba, no Barradão, na próxima quarta-feira (19). “Será mais um jogo difícil. Estamos com a mesma pontuação que o Coritiba, no critério estamos na frente. Será mais um jogo das equipes na parte de baixo da tabela lutando para fugir da zona de rebaixamento. Já nos mobilizamos para não perder na quarta-feira o que conquistamos aqui hoje”, completou o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp