Esporte

Com golaço de Firmino e sem Talisca, Brasil derrota a Áustria em Viena

Publicado em 18/11/2014, às 16h55   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A seleção brasileira derrotou a Áustria por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (18), no estádio Ernst Happel, em Viena, no último amistoso do time de Dunga na temporada de 2014. Os gols do Brasil foram anotados por David Luiz e Firmino, enquanto Dragovic descontou para os austríacos.

Apesar do resultado positivo, a equipe de Dunga enfrentou dificuldades na partida e só conseguiu confirmar o triunfo já nos minutos finais em um belo chute de fora da área do meia atacante Firmino. O meia Anderson Talisca, revelado na divisão de base do Bahia, permaneceu no banco de reservas durante todo o duelo e não teve a oportunidade de estrear com a camisa da seleção brasileira.

O Brasil só volta a campo no próximo ano. Os comandandos do técnico da seleção brasileira já têm um compromisso agendado para a temporada 2015 diante da França.

Ficha Técnica
Áustria 1x2 Brasil


Data: 18 /11/2014
Horário: 15h (de Salvador)
Local: estádio Ernst Happel, em Viena (Áustria)
Gols: Dragovic (AUS) / David Luiz e Firmino (BRA)

Áustria: Robert Almer (Özcan); Florian Klein, Aleksandar Dragovic, Martin Hinteregger e Christian Fuchs; Martin Harnik (Prödl), Christoph Leitgeib, Stefan Ilsanker e Marko Arnautovic (Ulmer); Zlatko Junozovic (Weimann) e Rubin Okotie (Sabitizer). Técnico: Marcel Koller

Brasil: Diego Alves; Danilo, David Luiz (Thiago Silva), Miranda e Filipe Luís; Fernandinho (Casemiro), Luiz Gustavo, Willian (Douglas Costa) e Oscar (Fred); Neymar (Marquinhos) e Luiz Adriano (Firmino). Técnico: Dunga


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp