Esporte

Ney Franco elogia entrega dos jogadores e fala em novo triunfo fora de casa

Imagem Ney Franco elogia entrega dos jogadores e fala em novo triunfo fora de casa
O técnico revelou que pode não contar mais com Luiz Gustavo e manteve o mistério  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/11/2014, às 08h29   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O empate com o Coritiba teve sabor de derrota para o Vitória. O Rubro-Negro perdeu a chance de se distanciar de vez do Z-4 e praticamente definir sua permanência na Série A.
Após a partida, o técnico Ney Franco lamentou o resultado, mas elogiou a postura dos jogadores. "Os jogadores estão se entregando, todos correram. Mas, do outro lado teve um adversário que também correu e tem qualidades. Foi um jogo truncado, tecnicamente não foi bom. Mas, o Coritiba teve competência de impedir nossos contra-ataques e que chegássemos com velocidade", disse.
O treinador ainda destacou a importância de o Leão voltar a vencer fora de casa para não se complicar ainda mais. "Temos três rodadas, três jogos para definirmos nossa situação. Deixamos de pontuar em casa, agora é mobilizar, ir a Florianópolis e conseguir mais uma vitória fora de casa, como conseguimos na última rodada".
Já ao falar sobre a equipe que mandará a campo contra o Figueirense, Ney revelou que pode não contar mais com Luiz Gustavo e manteve o mistério. "Talvez não tenhamos o Luiz Gustavo para o restante do campeonato. Vamos ter a volta do Richarlyson, mas ainda não pensei qual a equipe que vou mandar a campo. Mas, não faremos muitas mudanças".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp