Esporte

Com contrato perto do fim, Ney não sabe se permanece no Vitória em 2015

Publicado em 30/11/2014, às 13h52   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O resultado negativo sofrido para o Flamengo, ao ser goleado por 4 a 0, deixou o Vitória em uma situação bastante crítica na luta contra o rebaixamento. O rubro negro baiano precisa vencer o Santos na última rodada e torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Atlético-PR. Apesar da péssima atuação diante do time carioca, o técnico Ney Franco gostou da atuação de Neto Coruja e Ednei, jogadores que promoveu à titularidade na partida.

"Para mim o Neto fez uma boa partida. Eu não o colocaria no jogo se eu tivesse certeza que não tinha condições de jogar. É um atleta que voltou de lesão, teve tempo de recuperação, e estava disponível. Fez o jogo todo e correspondeu fisicamente.  O Ednei foi a mesma coisa, jogou o tempo todo. Na minha avaliação, fez uma boa partida, no mesmo nível dos jogadores que estão com bom ritmo de jogo", destacou.

Questionado sobre a extensão do seu vínculo com o Vitória, já que seu contrato se encerra no final deste ano, Ney se esquivou. "A gente nem conversou ainda sobre isso. Eu tenho contrato com o Vitória até o final da temporada. Pela situação do time, nós nos encontramos numa situação muito difícil, e em momento nenhum conversamos sobre o futuro da comissão técnica para a próxima temporada. É a última semana, e é para focar no nosso trabalho", completou o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp