Esporte

Ney Franco ‘divide responsabilidade’ para defender Falcão

Publicado em 08/12/2014, às 12h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entrevista após o rebaixamento do Vitória, na noite deste domingo (7), o técnico do clube, Ney Franco, tentou diminuir as atenções voltadas à gestão do presidente Carlos Falcão, apontado como o principal responsável pela queda de produção da equipe rubro-negra.
“Houve premiações e salário em dia. Tudo que se prega para desenvolver um bom trabalho foi feito aqui no clube. Queria passar isso para o torcedor, porque sei que a diretoria está sendo cobrada, e existe pressão em cima do presidente. Então é preciso dividir essa responsabilidade”, disse o treinador.
E continua: “os dirigentes estiveram sempre ao nosso lado, em viagens e nos momentos difíceis. Alguns conselheiros também estiveram em viagens, até acompanhando treinamentos, então queria agradecê-los”.
Ele disse ainda que culpa a falta de planejamento como uma dos motivos do rebaixamento. “No Nordeste, não só em Salvador, os clubes tem certa dificuldade no primeiro semestre, na montagem do elenco. Quando começa o Campeonato Brasileiro, o elenco tem que ser muito mexido”.
Somando 38 pontos, o Vitória foi rebaixado na 17ª posição, junto com Bahia, Botafogo e Criciúma. 
Publicada no dia 7 de dezembro de 2014, às 20h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp