Esporte

"Tenho sido vítima de acusações infundadas", dispara Marcelo Santana

Publicado em 12/12/2014, às 06h16   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Os candidatos à presidência do Bahia participaram de mais um debate na tarde desta quinta-feira (11) visando o pleito que acontece no próximo sábado (13) e vai definir o novo mandatário tricolor pelos próximos três anos. No encontro, realizado pelo programa "Donos da Bola", da rede Bandeirantes, o jornalista Marcelo Sant'ana teve sua legalidade quanto à candidatura questionada por Olavo Fonseca Filho e explicou a situação.


"Tenho sido vítima de acusações infundadas, estão criando factóides. Não entendo porque a ABL (Associação Bahia Livre) tem feito essa campanha. Tenho um documento que comprova que sou sócio, estou em dias com minhas obrigações e tenho dirieto a participar do processo eleitoral. Por que não falamos das nossas propsotas? Meu compromisso, torcedor, é retornar o time à primeira divisão", disse o representante da Chapa A Vez do Futebol.


Em seguida, o candidato Olavo Fonseca relatou qual era a sua preocupação com a situação de Marcelo Sant'ana, tentando apontar para uma intervenção futura no clube. "Nossa proecupação nao é a Chapa de Marcelo ou o candidato Marcelo. Estamos preocupados com a democracia. Em defesa da lisura do processo eleitoral. Precisamos que o Bahia ou a Comissão Eleitoral se posicionem. Tenho medo que aconteça o que aconteceu nas épocas negras do Bahia, que algum sócio se sinta prejudicado e tente uma intervenção, abrindo brecha para o nosso parcerio negro voltar a existir", disparou.

Publicada no dia 11 de dezembro de 2014, às 13h09

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp