Esporte

Schmidt assume erros na presidência do Bahia: "faltou profissionalismo"

Publicado em 12/12/2014, às 06h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Fernando Schmidt, admitiu que cometeu diversos erros em sua gestão que culminou com o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à TV Bahia, na manhã desta quinta-feira (11), o dirigente apontou os principais equívocos que cometeu nesta temporada à frente do Tricolor baiano.


"Faltou planejamento e eu diria mais: faltou profissionalismo. Faltou profissionalismo na gestão do Esporte Clube Bahia. Não estou dizendo que as pessoas fizeram isso de proposito ou para prejudicar o Bahia. Não. Boas intenções e etc, porém, muitas vezes no afã de acertar acaba-se produzindo erros", disse.


Outro fator preponderante para o descenso do Bahia, segundo Schmidt, foi a não efetivação de Charles no comando técnico da equipe após a saída de Marquinhos Santos. "Eu acho que o problema não era mandar o Marquinhos Santos embora. O problema é que, naquela ocasião, nós deveríamos ter efetivado Charles e não mexer mais em Charles, tornando-o treinador do Bahia até o final do Brasileiro", relatou o dirigente que assumiu estar arrependido por ter contratado Gilson Kleina.

Publicada no dia 11 de dezembro de 2014, às 15h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp