Esporte

"Vamos tirar o gosto de sangue da boca", dispara Binha após eleição

Publicado em 14/12/2014, às 09h39   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após o anúncio oficial, o novo presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, cedeu a palavra aos candidatos que disputaram o cargo maior do clube. O jornalista pediu para que todos os postulantes à função discursassem e o primeiro deles foi Flávio Alexandre, mais conhecido como Binha de São Caetano.


"Eu acredito em Marcelo. Já dei conselho para não mandar as pessoas embora, que são pais de família. São pessoas de bem, de grande caráter. O Bahia caiu. Vamos esquecer. Vamos manter uma grande equipe para ser campeã da Copa do Brasil esse ano, do Campeonato Baiano, subir para a Série A e ser campeã do Norte-Nordeste. O Bahia unido jamais será vencido. O presidente foi eleito na urna. Vamos esquecer as mágoas. Vamos tirar o gosto de sangue da boca. Vamos amar o Bahia. Vamos querer o Bahia na Série A no ano que vem. Boa sorte, Marcelo", disse o tricolor fervoroso.


Binha foi aplaudido por todos os tricolores presentes na Arena Fonte Nova. "Olê, olê, olê, olá, Binha, Binha", gritavam os torcedores do Bahia para o candidato que recebeu 13 votos no pleito realizado no estádio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp