Esporte

Candidatos derrotados exaltam eleição democrática no Bahia

Publicado em 14/12/2014, às 09h58   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Os candidatos derrotados na eleição presidencial do Bahia, Olavo Fonseca e Marco Costa, também discursaram após o anúncio oficial da candidatura de Marcelo Sant'ana ao cargo maior do clube. Terceiro e quarto colocados, respectivamente, a dupla prestou apoio ao dirigente e fez questão de ressaltar a importância do processo democrático no Esquadrão.


"Eu gostaria de parabenizar o presidente eleito, Marcelo. Agradecer ao vice, Pedro Henriques. Ao vice não, ao sub-presidente. A eleição foi democrática, da melhor forma possível. O Bahia tem que ser assim, tem que estar unido. Tivemos 30 dias em campanha. Sabemos que Tillemont há um ano é candidato. A estrutura que apoia Marcelo. A história de Binha, de Nelsival. Olavo que tem uma equipe de trabalho, que é o Bahia Livre. Desejo sucesso, êxito, porque nós todos somos Bahia. Boa sorte, Marcelo", disse Marco Costa que ficou com 240 votos.


O empresário Olavo Fonseca, que obteve 708 votos, seguiu na mesma linha do concorrente. "Gostaria de parabenizar o processo democrático e dizer que nós lutamos pela democracia e vamos continuar lutando por essa democracia. Que Marcelo faça um bom mandato e que a democracia seja sempre respeitada", completou.


Marcelo Sant'ana foi eleito com 1.718 votos. O novo presidente do Bahia assume o cargo pelos próximos três anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp