Esporte

Rocha convoca Conselho do Vitória; opositores querem saída de Falcão

Publicado em 21/12/2014, às 15h48   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes )


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal, José Rocha (PR), presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, divulgou comunicado oficial no site do clube convocando os conselheiros para a uma reunião ordinária nesta segunda-feira (22), às 18h. Um grupo de conselheiros e ex-conselheiros promete entregar um documento elaborado na última quarta-feira (17) pedindo a saída do atual presidente, Carlos Falcão.

Entre os opositores estão os ex-presidentes Jorginho Sampaio e Ademar Lemos Júnior, e o secretário Municipal de Urbanismo e Transporte, Fábio Mota, que chegou a ser cogitado como candidato a uma chapa contrária à de Falcão, durante a eleição para escolha do presidente, mas que não conseguiu viabilizar a sua candidatura.   

 Ao Bocão News, Falcão reconheceu problemas na atual gestão, mas negou a possibilidade de expulsão ou substituição dele na presidência do Vitória. “Eu sou legalista e sou contra o golpe. Falcão tem um mandato de três anos, já cumpriu um ano. Não cabe ao conselho destituí-lo por ele ter ido mal em uma competição. A única maneira de Falcão deixar a presidência é uma decisão de foro íntimo.”, explicou.

A oposição ainda não tinha elaborado documentação para ser entregue José Rocha, quando ele foi entrevistado, mas se mostrou disposto a analisar quaisquer que sejam as insatisfações. “As portas estão abertas para receber as propostas que forem apresentadas e nós a colocaremos a disposição do conselheiro”.

A reunião realizar-se-á no Complexo Barradão, via Portão 16, estacionamento interno da presidência. O início está previsto para, às 18 horas em primeira convocação, às 18h30 em segunda e às 19 horas em terceira e última.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp