Esporte

"Não é nenhum desses especulados", diz Barros sobre atleta do Flamengo

Publicado em 28/12/2014, às 15h43   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória deve anunciar nesta segunda-feira (29) qual jogador do Flamengo vai desembarcar na Toca do Leão em negociação que envolve o empréstimo do meia Arthur Maia ao clube carioca. Com a ida do jogador formado no Barradão para a Gávea, o rubro negro do Rio de Janeiro vai disponibilizar um atleta para compor o elenco do Leão em 2015.

Em entrevista à rádio Metrópole, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, garantiu que o jogador será anunciado em breve e não é nenhum dos nomes especulados na imprensa. "Existe a possibilidade real de nós trazermos um atleta do Clube Regatas do Flamengo, as negociações já estão praticamente definidas, muito bem encaminhada, a gente acredita que entre hoje e amanhã nós passamos estar apresentando ou anunciando esse atleta. Ressalto apenas que não tem sido nenhum desses atletas especulados pela imprensa", revelou o dirigente.

De acordo com informações de bastidores, o Flamengo disponibilizou os seguintes jogadores para o Vitória: Mattheus, Rafinha, Digão, Frauches, Negueba, Renato Santos, Val, Thomás, Bruninho e Weliton.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp