Esporte

Nino aposta em força do elenco do Vitória para buscar títulos

Publicado em 10/01/2015, às 15h29   Tarso Duarte (@tarsoduarte) / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda titular da lateral direita do Vitória, Nino Paraíba espera que o ano de 2015 seja diferente para o Leão. O atleta está apostando na força do time para conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro já nesta temporada, e fez questão de prometer um ano ‘diferente’ para a torcida rubro-negra.

“Acreditamos muito na força do elenco neste ano. Estamos confiantes. Temos que procurar assimilar logo o que a comissão técnica quer nos passar. Isso faz a diferença no início da temporada. Este será um ano diferente para a torcida do Vitória”, falou.

Para ter o uma equipe competitiva já no primeiro semestre, Nino avisou que os atletas precisam trabalhar forte junto com a nova comissão técnica, já que muitas peças não fazem mais parte do elenco, o que deve forçar uma mudança no sistema de jogo do time em campo.

“Tivemos mudanças em nosso grupo em relação ao ano que passou, mas isso é comum no futebol brasileiro e estamos acostumados. Precisamos achar um equilíbrio tático rapidamente para buscarmos o acesso para a Série A. Mas, para isso, temos que fazer boas campanhas na Copa do Nordeste e no estadual. Vamos buscar os dois títulos”, prometeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp