Esporte

Chamado de mercenário em rede social, Jael agradece proposta do Bahia

Publicado em 14/01/2015, às 13h52   Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois decidir ficar no Joinville apesar de chegar a ser anunciado oficialmente como reforço do Bahia, o atacante Jael resolveu se manifestar em uma rede social sobre a novela que se tornou seu futuro  nas últimas semanas. O atleta tratou de se defender dos xingamentos que recebeu por parte de alguns torcedores do Esquadrão, que, através das redes sociais, está chamando o ‘Cruel’ de mercenário. De acordo com Jael, a decisão de permanecer no JEC não teve relação com dinheiro, e foi tomada por gratidão ao clube que o apoiou durante o período que esteve lesionado.
Confira o texto publicado por Jael:
Venho aqui agradecer todo carinho, respeito e admiração que vocês torcedores do ESPORTE CLUBE BAHIA tiveram por mim, mas a minha decisão é de permanecer no Joinville, um clube onde lutei junto com um grupo muito especial o ano passado inteiro pelo ACESSO e que agora precisam de mim em uma nova batalha, o Joinville me deu todo suporte durante minha lesão e recuperação seria uma injustiça da minha parte deixá-los na mão nesse momento, além disso as decisões que eu tomo hoje não influenciam apenas a minha vida e sim da minha família que acabaram fazendo planos em função do lugar onde estou e nessa vida quem realmente se importa com a gente é a nossa família e eu não posso deixar de lado o que eles significam para mim. Eu agradeço de coração ao Esporte Clube Bahia, um clube onde ja fui muito feliz, sou extremo admirador dessa torcida e desse Clube.
Tem muita gente me chamando de Mercenário, mas a decisão de ficar NO JEC não foi por questão financeira até porque a proposta do ECB era muito melhor financeiramente, então se eu fosse para o Bahia aí sim estaria sendo mercenário com o Joinville, minha decisão foi por princípios, por ética e reconhecimento por tudo que o Joinville Esporte Clube fez por mim.
Eu não vou mentir que estive negociando com o Bahia, mas em todo tempo deixei claro para o Gerente de Futebol ALEXANDRE FARIA que eu precisa ter uma conversa com o Presidente do Joinville Esporte Clube Nereu Martinelli, por ser uma pessoa que tenho muito respeito, carinho e que me ajudou muito durante todo o ano passado.
Essa decisão é imposta em função de tudo que eu vivi durante esse ano abençoado de 2014, jamais me esquecerei de toda história que tenho no Esporte Clube Bahia e isso levarei comigo, assim como a história que tenho construído e ainda vou construir no Joinville Esporte Clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp