Esporte

Bahia se prepara para encarar o Atlético de Alagoinhas

Imagem Bahia se prepara para encarar o Atlético de Alagoinhas
Na manhã deste sábado, o elenco tricolor realiza o último treinamento antes do confronto   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2011, às 09h40   Redação Bocão News



O técnico do Bahia, Vágner Bennazzi comanda neste sábado (9), o último treinamento com bola no Fazendão, antes de seguir viagem para Alagoinhas, onde enfrentará o Carcará, neste domingo (10). Benazzi, decidiu poupar o meia Ramon, que chegou a treinar com bola nesta sexta-feira (8), devido a um incômodo na coxa. O atleta será preparado para o jogo de quarta-feira (13) contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil.

O lateral Ávine, que também se recupera de uma lesão na coxa, foi vetado para a partida. Ele treinou na sala de musculação. O goleiro Tiago e o atacante Bruno Paulo, com pequenos problemas musculares, também não participaram do treino.

No coletivo, o time titular teve Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Zezinho e Rafael. Os reservas foram George; Jancarlos, Luizão, Danny Morais e Filipe; Rafael Jataí, Mosquera, Gabriel e Tressor Moreno; Maurício e Maranhão.

Benazzi pretende manter a base da equipe que venceu o Paysandu na última quarta-feira, com exceção do atacante Souza, que foi poupado do treino de ontem e é dúvida para o jogo de domingo, em sua vaga treinou o atacante Rafael.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)