Esporte

Árbitro da confronto Atlético 1 x 0 Bahia relata agressões na súmula

Publicado em 11/04/2011, às 16h17   Thiego Souza



Protagonista de uma confusão na partida contra o Bahia, o presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, pode responder à processos judiciais, além de correr o risco de ser banido do futebol.

Após a anulação do gol do Atlético de Alagoinhas, no qual o auxiliar, Alessandro Matos alegou impedimento, mas completamente atrasado, o presidente do clube invadiu o campo e agrediu pelas costas o bandeirinha. Após a partida, a agressão foi registrada na policia.

O árbitro da partida, Rodrigo Martins Cintra, não poupou o dirigente e denunciou o presidente na súmula, com isso s situação de Albino Leite se complica cada vez mais.

Confira o que o árbitro citou na sumula:

Aos 30 minutos do segundo tempo, após a marcação de impedimento da equipe do Atlético de Alagoinhas, em marcação correta do meu assistente número um, senhor Alessandro Álvaro da Rocha Mattos, quando os jogadores da referida equipe foram para cima do referido assistente, o presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, partiu para cima do mesmo e com muita força e atingiu fisicamente por trás, com um golpe com braços e pernas, atingindo-o nas costas e derrubando-o ao solo, com muita intensidade.

Informo ainda que segundo o delegado da partida, o infrator passou pelo alambrado para adotar tal postura e que após o incidente, fora conduzido pelo policiamento para a delegacia, onde o árbitro assistente prestou queixa, registrando B.O.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp