Esporte

Presidente do UFC afirma estar assustado com possível doping de Anderson Silva

Publicado em 18/02/2015, às 18h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (18) acabou com uma forte declaração do presidente do UFC, Dana White. Como principal assunto - o recente caso de doping entre lutadores – White disse estar assustado com o suposto flagra em dois exames realizados pelo brasileiro Anderson Silva, antes e depois da luta contra Nick Dias, no dia 31 de janeiro.
"Definitivamente, quando um cara como Anderson Silva é pego, nos envia uma mensagem. O que aconteceu chocou a todos nós, principal do MMA. Assustou", disse o presidente se mostrando assustado com os resultados apresentados pelo laboratório. 
Dana falou ainda sobre a punição imposta ao campeão mundial Jon Jones, flagrado pelo uso de cocaína no dia 4 de dezembro, e negou que os casos tenham semelhanças: "Jon Jones foi flagrado em um exame feito antes do período da luta. É uma substância que não interfere positivamente no desempenho dele. Ele, por exemplo, deu negativo no exame depois da luta. Jon Jones foi punido, pagou uma quantia e esse dinheiro foi usado para uma casa de recuperação com crianças já viciadas", relatou. 
O norte americano, dono do cinturão meia-pesado (93kg), pagou ao UFC cerca de R$ 70 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp