Esporte

Decisivo, Zé Roberto destaca espírito de luta até o fim no Bahia

Publicado em 19/02/2015, às 21h40   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Além de Maxi Biancucchi, outro jogador entrou na segunda etapa no triunfo do Bahia sobre o Globo-RN e mudou a história da partida. O atacante Zé Roberto participou das duas jogadas que culminaram nos tentos marcados pelo argentino e, por isso, foi considerado um dos destaques do duelo.

"Estava acabando o jogo, quarenta minutos, Kieza tocou a bola pra mim, eu ia chutar, mas a bola escapuliu um pouco, fui para a linha de fundo e bati cruzado, esperando que alguém aparecesse. Maxi foi bem feliz e graças a Deus fez o gol que nos ajudou", descreveu o jovem no desembarque em Salvador ao falar sobre o primeiro gol marcado pelo Bahia na partida.

Para Zé Roberto, o espírito de luta da equipe foi o principal ponto positivo no confronto. "É importante, continuar acreditando até o final. Acho que o espírito tem que ser esse. O primeiro tempo não foi bom, mas no segundo tempo melhoramos um pouco. O espírito tem que ser até o fim", completou.

Questionado sobre as comemorações em torno de Maxi Biancucchi, o atacante fez questão de ressaltar a importância do argentino no grupo. "Só a gente que está lá dentro ver o quanto ele trabalha e estava precisando destes gols. O pessoal que está de fora não acompanha muito o nosso dia a dia e acho que o fato de estarmos com ele o tempo todo e ver como é importante estes gols para ele e o quanto estava precisando".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp