Esporte

Falcão comemora união de clubes baianos e deixa em aberto efetivação de Amadeu

Publicado em 11/03/2015, às 06h43   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O evento que marcou a oficialização do patrocínio doa Guaramix com a dupla BAVI, na tarde desta terça-feira (10), contou com as presenças dos dirigentes dos clubes, dentre eles, o presidente do Vitória, Carlos Falcão. No encontro, o dirigente comemorou a união das agremiações, mas foi bastante questionado sobre a saída de Ricardo Drubscky e tentou explicar a situação.

"A gente vinha avaliando a postura do time em campo, a parte tática e não estávamos percebendo uma evolução nos nossos jogos. Então decidimos que estava na hora de tomar uma decisão para tentar melhorar taticamente, melhorar nos jogos, não nos resultados, porque no geral estão dentro do esperado. Mas foi uma decisão tomada depois de muita conversa e é óbvio que o Ricardo deixa as portas abertas por ser uma pessoa séria e dedicada, mas, infelizmente, o time não evoluiu da forma que a gente esperava", disse Falcão.

Questionado sobre o novo comandante do Leão, o presidente rubro negro preferiu se esquivar e deixar em aberto. "O Vitória, hoje, tem um treinador que é Carlos Amadeu e que vai treinar, provavelmente, o time nos dois próximos jogos e a partir daí vamos ver. Nossa intenção é trazer um treinador para fortalecer a nossa comissão técnica, porém vamos fazer isso com tranquilidade e com calma, já que temos um auxiliar técnico que já deu provas da sua capacidade quando dirigiu e foi campeão brasileiro pelo nosso sub-20", completou.

Pra finalizar, Falcão deixou em aberta a possibilidade de Carlos Amadeu ser efetivado novamente no cargo. "Diria que não é a tendência, mas que existe a possibilidade", encerrou.

*Com informações do repórter Marcos Valença

Publicada no dia 10 de março de 2015, às 14h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp