Esporte

Com esperança renovada, Vitória pega Serrano pela Copa do Nordeste

Publicado em 11/03/2015, às 09h24   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou a hora do torcedor do Vitória descobrir se o problema da equipe, que vem fazendo fracas apresentações fracas neste início de temporada, era o treinador Ricardo Drubscky, demitido na última segunda-feira (09).
Às 19h15 desta quarta-feira (11), o Leão entra em campo sob o comando do interino Carlos Amadeu, para enfrentar o Serrano, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, em Porto Seguro, podendo selar a classificação para a próxima fase do regional.
Para a partida no sul do estado, Amadeu já deve fazer uma das mudanças pedidas pelo torcedor rubro-negro, colocando Rhayner ao lado de Neto Baiano no ataque, após as fracas atuações de Rogério que chegou a ser destaque nos primeiros jogos do Leão em 2015.
Na defesa, o time está desfalcado, com atletas como Kadu, Saimon e Maracás lesionados. Por conta disso, o jovem Ramón, que agradou ao entrar no decorrer do empate sem gols contra a Juazeirense, será titular pela primeira vez, formado a dupla de zaga com Ednei.
Serrano – O adversário do Leão deve partir para o ataque no confronto desta quarta. Na terceira colocação do grupo A, o time comandado por Bira Veiga precisa vencer para continuar sonhando com uma classificação histórica no Nordestão.
A esperança da equipe da casa está depositada em um trio de atletas que já passou pela dupla BaVi: os atacantes Itacaré e Deon, formado nas categorias de base do Vitória e do Bahia, respectivamente, e ainda o meia Narciso, que se destacou pelo Conquista e chegou a atuar no Leão.
FICHA TÉCNICA
Serrano x Vitória
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Estádio Agnaldo Bento dos Santos, às 19h15
Arbitragem: Cosme Iran Sabino Araújo, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Dijalma Ferreira Silva Júnior, todos da Bahia.
Serrano: José Augusto; Ismael, Bremer, Ronan e Jefferson; Lucas, Amaral, Pedro Ivo e Narciso; Itacaré e Deon. Técnico: Bira Veiga.
Vitória: Fernando Miguel; Nino, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vânder; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Carlos Amadeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp