Esporte

Diretor do Bahia descarta negociação com a Unimed: “não tem nada em vista”

Publicado em 12/03/2015, às 06h32   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, negou, em entrevista exclusiva o Galáticos Online, que o clube esteja em negociação com a Unimed. Na última semana, a empresa foi especulada como nova patrocinadora do tricolor baiano, onde estamparia sua marca na parte de trás do uniforme em troca de uma quantia em dinheiro e de planos de saúde para os funcionários da agremiação.

“Não sei de onde saiu essa notícia, trabalhei cinco anos na Unimed, deve ter partido disso aí. Mas não tem nada disso, assim como trabalhei na Coca Cola e já disseram que estava trazendo a Coca Cola para ser patrocinadora máster do Bahia. Claro que as relações de amizade ficam nestes lugares por onde passei, mas não tem nada em vista e só vou avisar quando já estiver avisado, para não prejudicar”, explicou o dirigente.

No entanto, Avancini deixou em aberta uma possível transação com a Unimed, em um futuro próximo. “A Unimed é uma grande marca, talvez aqui na Bahia não tenha aquela força, mas tem tradição no futebol, seria ótimo, mas não tem nada negociado. Conversei com alguns diretores, mas só para abrir portas, para quem sabe no futuro trazer estes parceiros para o Bahia”, concluiu.

*Com informações do repórter Marcos Valença

Publicada no dia 11 de março de 2015, às 13h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp