Esporte

Zé Roberto comemora fama de "talismã" do Bahia

Publicado em 14/03/2015, às 08h01   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre que tem entrado nos jogos, Zé Roberto tem sido decisivo e com participação em gols importantes do Tricolor. O último deles foi nesta quinta, quando fez o passe para o gol de Kieza, que garantiu o empate com o CRB e a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Nordeste.

Decisivo em campo, o atacante ganhou o apelido de "talismã" fora dele. O jogador, nesta sexta-feira (13), mostrou contentamento pela fama que conquistou.

"Legal o apelido. Fica a responsabilidade a mais de quando entrar, mas é bom. Graças a Deus está dando certo. Estou falando com o Maxi, o Léo e o Kieza para me dar metade do salário", disse aos risos.

Mas, segundo o próprio atleta, a boa fase tem motivos e um deles, além do seus esforços, é o técnico Sérgio Soares. "Acho que o Sérgio vem me ajudando bastante. Ele passa bem o que eu tenho que fazer, fala para ficar em tal lugar, e graças a Deus está andando certo. Todas as vezes que eu entrei e pude ajudar, foi no posicionamento que ele pediu, com jogadas parecidas", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp