Esporte

Time reserva do Bahia leva gol no fim e empata com o Campinense

Publicado em 19/03/2015, às 00h04   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Longe de Salvador, o time reserva do Bahia não fez feio, mas perdeu a chance de vencer o Campinense (PB). O Tricolor levou um gol no último minuto de jogo e encerrou a 1ª fase da Copa do Nordeste com um empate.
Tchô abriu o placar para o Bahia, mas Negretti garantiu a igualdade no placar para os donos da casa. Apesar do resultado, o time baiano foi aos 12 pontos e, além da liderança do Grupo E chega para as quartas de final com terceira melhor campanha da fase de grupos, atrás apenas de Vitória e Ceará.
Agora, o Esquadrão aguardará a definição do seu adversário, que sairá de um sorteio na próxima sexta-feira (20), na CBF. Antes, os comandados de Sérgio Araújo voltam suas atenções para o Baianão, por onde enfrentam o Galícia no próximo domingo, no duelo de volta das quartas.
O JOGO
No primeiro tempo, quem teve maior posse de bola foram os donos da casa, que ainda buscavam sua classificação par as quartas de final. Mas, apenas um lance de perigo foi visto pelos torcedores.
Logo aos sete minutos, Felipe Alves arriscou chute da entrada da área e Douglas Pires fez bela defesa para evitar.
Precisando do gol, o Campinense foi ainda mais para cima na segunda etapa. Mas, em um contra-ataque, quem abriu o placar foi o Bahia.
Aos 24 minutos, Tchô recebeu passe na entrada da área, cortou o marcador e chutou colocado no cantinho para fazer o primeiro.
Mas, aos 49, no último lance da partida, a bola sobrou na área para Negretti, que chutou e contou com a ajuda de Douglas Pires para empatar.
Campinense 1 x 1 Bahia
Copa do Nordeste - 6ª rodada
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Data/Horário: 18 de março, às 22h
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Ricardo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz
Cartões amarelos: Rômulo, Robson, Carlos (BAH)
Gols: Tchô (BAH); Negretti (CAM)
Campinense
Gledson; Edy (Reginaldo), Gabriel Valongo, Jairo e Jefferson Recife; Negretti, Neto, Leandro Santos e Luiz Fernando (Willian); Felipe Alves e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.
Bahia
Douglas Pires; Yuri, Chicão, Robson e Patric (Carlos); Feijão, Bruno Paulista, Rômulo (Lenine) e Tchô (Luan); Williams Santana e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp