Esporte

Baianos batem seus adversários no UFC Rio

Publicado em 22/03/2015, às 07h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A Bahia esteve muito bem representada na noite do último sábado no octógono do UFC Rio 6, neste sábado, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Apelidada de Leoa, Amanda Nunes começou no ataque, procurando atingir o rosto e a linha de cintura da Shayna Baszler, que sentiu o peso das mãos da brasileira. Shayna tentou dar o troco ao procurar a queda, mas foi frustrada pela baiana. Sob o apoio da torcida, Amanda desferiu um chute baixo, acertou em cheio o joelho da americana, que caiu na hora. Sem ação e se contorcendo de dor no solo, Shayna virou presa fácil para a Leoa, que descarregou alguns golpes no chão até conquistar a vitória. 
Com o resultado, Amanda se recupera da derrota por Cat Zingano, no UFC 178, em setembro do ano passado. Já Baszler acumula o terceiro revés seguido e corre risco de ser demitida da organização.
Outro baiano que também fez bonito dentro do octógono foi Kevin Souza, que não teve trabalho para liquidar o japonês Katsunori Kikuno com apenas um golpe. Ele levou para casa o montante de U$S 50 mil (cerca de R$ 161 mil) como bônus pela "Performance da Noite", segundo anúncio de Dana White, presidente do Ultimate, na coletiva de imprensa logo depois dos confrontos. Nesta edição, não houve premiação de "Luta da Noite".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp