Esporte

Ex-presidente da FBF deve ser o candidato de Alexi no Vitória

Publicado em 25/03/2015, às 10h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Vitória e atual gestor do Conselho Fiscal do clube, Alexi Portela, parece já ter escolhido seu candidato para substituir Carlos Falcão, Trata-se de Raimundo Dias Viana.

Ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Viana é conselheiro do Rubro-Negro e atualmente preside interinamente o Conselho Fiscal, já que Portela encontra-se licenciado do cargo. Ele, inclusive, compõe a comissão que acompanha Silvoney Sales na presidência do clube desde a noite de segunda-feira (23).

Segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, Raimundo Viana também deve receber o apoio de Falcão. Com isso, não se confirmará a informação inicial, de que Alexi e Falcão seguiriam caminhos opostos.

Outros candidatos também vão surgir nos próximos dias. O conselheiro e presidente da Fundação Bahiana de Engenharia (FBE), Ivan de Almeida, é um dos que devem anunciar candidatura.

Já a oposição, liderada pelo ex-presidente Ademar Lemos Junior e o secretário de mobilidade urbana de Salvador, Fábio Mota, ainda não anunciou um nome para concorrer no pleito.

Foto: Jucimar Santos

Publicada no dia 24 de março de 2015, às 19h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp