Esporte

Atual presidência do Vitória não apoia candidatura de Raimundo Viana

Publicado em 26/03/2015, às 09h21   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de nenhum candidato ter realizado a inscrição, que será realizada até esta sexta-feira (27), para concorrer à presidência do Esporte Clube Vitória, muitos nomes já foram apontados como possíveis candidatos. Entre eles, está o de Raimundo Viana, presidente interino do Conselho Fiscal do clube e que deverá receber o apoio de Carlos Falcão, ex-presidente Rubro-Negro, que renunciou o cargo na última segunda-feira (23).
Porém, Viana não deverá receber apoio mais significativo que o de Falcão. Em entrevista a rádio Transamérica na manhã desta quinta-feira (26), o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Salles, que assumiu a presidência, revelou que não apoia a candidatura de Viana. Ainda de acordo com Salles, o presidente do Conselho, José Rocha, também não prestará seu apoio ao candidato. 
O nome de Raimundo Viana chegou a ser "indicado" pelo deputado estadual pelo PDT e presidente Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo. "Acho um bom nome para concluir o mandato de Falcão. Raimundo Viana. Preparado e sério Vamos q Vamos". 
Já o preferido da torcida Rubro-Negra, Sinval Vieira, declarou apoio ao professor Ivan de Almeida.  A oposição, liderada pelo ex-presidente Ademar Lemos Junior e o secretário de mobilidade urbana de Salvador, Fábio Mota, ainda não anunciou um nome para concorrer no pleito.
O novo mandatário rubro negro deve ser definido no dia 31 de março em eleição, até então, indireta, já que os conselheiros que vão votar para eleger o presidente rubro negro. 
Leia também:
Jogo dos 7 erros: a derrocada de Falcão no comando do Vitória
Grupo de oposição convoca reunião para realizar eleições diretas no Vitória

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp