Esporte

Unimed é o nova patrocinadora do Bahia

Publicado em 26/03/2015, às 14h53   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A Unimed é o nova patrocinadora oficial do Bahia. Depois da Canaã Alimentos e do Guaramix, o tricolor baiano anunciou, nesta quinta-feira (26), que fechou parceria com a operadora de planos de saúde, em um contrato de dois anos.

A marca da empresa estará estampada no calção e na barra das camisas de jogo e treino do time, já a partir do jogo deste sábado (28), contra o Campinense, na Fonte Nova, pelo Nordstão.

"Ser parceiro do grupo mostra a força da marca Bahia no Brasil e o nosso protagonismo na região Nordeste. Com eles, valorizamos nosso quadro de funcionários e atletas e também zelamos pelo bem-estar e saúde de todos", diz o presidente Marcelo Sant’Ana.

Já o presidente da empresa, Mohamad Akl, preferiu exaltar a torcida tricolor. "Vincular a nossa marca à de um clube como o Bahia, cuja torcida é reconhecida por sua alegria e animação, fortalece a nossa relação com os moradores de Salvador, em especial, cidade na qual temos uma filial, e também das cidades próximas", salienta.

Luiz Paulo Tostes, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU, também ressalta a importância do acordo firmado com o Bahia. "Iniciativas como essa nos aproximam ainda mais dos nossos públicos e nos permitem pensar estratégias e criar laços mais fortes com os beneficiários das praças em que estamos presentes, como Salvador, neste caso", completa o profissional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp