Esporte

Vídeo: "estou orando por você", diz Patric após jogador quebrar perna

Publicado em 27/03/2015, às 08h21   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem lateral-esquerdo do Bahia, Patric, que se envolveu no lance em que o jogador do Campinense, Alvinho, fraturou a perna, no empate em 0 a 0 do tricolor baiano com o time de Campina Grande, gravou um vídeo pedindo desculpas ao companheiro de profissão. Nas imagens, divulgadas pelo clube, nesta quinta-feira (26), o garoto deseja uma boa recuperação ao atleta paraibano e diz que não teve a intenção de machucá-lo.

"Alvinho, aqui é o Patric. Estou aqui para desejar uma boa recuperação para você. Dizer que lamento o fato ocorrido. Não tive a menor intenção de te machucar, muito menos quebrar a sua perna", diz o garoto tricolor.

Patric ainda relata que tem feito preces em nome de Alvinho. "Desde já, te desejo uma boa recuperação. Estou orando por você, é o que no momento posso fazer. Deus abençoe você e uma boa recuperação. Abraço", complementa.

Assista ao vídeo:

Tempo de recuperação

O atacante Alvinho deve ficar longe dos gramados por até seis meses. O jogador foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina grande, onde vai passar por uma cirurgia para corrigir a lesão.

"Alvinho teve uma fratura na tíbia e na fíbula. Como é um atleta de alto rendimento, que precisa de uma condição excelente para desempenhar a atividade física, o procedimento cirúrgico é necessário e nossa previsão inicial é de que o jogador vai passar entre quatro e seis meses para poder voltar a atuar normalmente com futebol", explicou o médico Aristóteles de Queiroz.

Nota originalmente postada dia 26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp