Esporte

110 dias após ser anunciado pelo Vitória, Gustavo Blanco ainda não estreou pelo clube

Foto: Divulgação ECV
Volante foi anunciado em março pelo Vitória como reforço para a Série C  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação ECV

Publicado em 13/07/2022, às 17h56   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Gustavo Blanco vai completar quatro meses de contratado pelo Vitória e ainda não entrou em campo com a camisa do rubro-negro baiano. Anunciado no dia 26 de março, Blanco teve uma lesão de grau dois confirmada no dia 11 de abril, e desde então vive entre departamento médico, setor de fisiologia e transição.

A reportagem do BNews esteve no Barradão na tarde desta quarta-feira (13) para acompanhar o treino do rubro-negro, e apurou que o atleta está na transição juntamente com o lateral Iury. Faltando apenas cinco partidas para terminar a primeira fase da Série C, a expectativa é que Blanco só venha a estrear numa possível classificação do Vitória para a fase final do campeonato.

O atleta, que teve um começo de carreira meteórico no Bahia, onde se destacou e acabou se transferindo para o Atlético-MG, convive com lesões desde então e nunca conseguiu se firmar em nenhum dos times que passou. Os números impressionam, uma vez que com 27 anos de idade e sete anos como atleta profissional, Blanco tem apenas 102 jogos disputados na carreira.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp