Esporte

Titular da Setre confirma renovação de contrato entre Bahia e Fonte Nova

Imagem  Titular da Setre confirma renovação de contrato entre Bahia e Fonte Nova
As negociações entre o Esquadrão e o consórcio se arrastavam desde 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/04/2015, às 10h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo na manhã desta quinta-feira (2), o titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Álvaro Gomes, disse a direção do Bahia decidiu aceitar a proposta da Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), administradora da Arena Fonte Nova. O contrato seria encerrado no dia 7 de abril. 
"Foi resolvida essa questão. O governador determinou o chefe de gabinete para conduzir as negociações. Já chegou a um denominador comum. Isso se concretizou. Vamos para um novo desafio", afirmou em entrevista na Rádio Metrópole.
Com isso, o Tricolor, que havia anunciado que voltaria para Pituaçu, assinará um novo contrato com a Arena e permanecerá mandando seus jogos no estádio que foi palco de jogos da Copa do Mundo de 2014.
As negociações entre o Esquadrão e o consórcio se arrastavam desde 2014, até que na última segunda-feira (30), o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana tomou a atitude de anunciar o rompimento com a Arena e a intenção do clube de voltar a utilizar o Estádio de Pituaçu como seu mando de campo.
Já na terça (31), o Governo da Bahia se pronunciou, convocou uma reunião entre as partes para esta quarta e pediu que ambos cedessem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp