Esporte

Ídolo do Vitória acerta com Ypiranga para jogar segundona do Baianão

Publicado em 03/04/2015, às 15h58   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes ídolos do Vitória na última década está de volta ao futebol baiano. Índio, que brilhou no rubro negro baiano nos anos de 2006 e 2007, fechou contrato com o Ypiranga, que tenta mais uma vez o acesso para a primeira divisão do futebol estadual a partir do dia 18 de abril, quando enfrenta o Flamengo de Guanambi, em Pituaçu.

“Recebi o convite do presidente Emerson Ferretti, fiquei muito feliz e espero junto com meus companheiros ajudar o Ypiranga a voltar a primeira divisão do futebol baiano”, disse Índio, aproveitando para convocar a torcida do novo clube a apoiar a equipe na briga pelo tão cobiçado acesso.

“Esperamos o apoio dos torcedores, que venham e nos incentivem, pois dentro de campo vamos dar o nosso melhor para subir o Ypiranga. A torcida tenha certeza que não vai faltar determinação”, avisou.

Na memória dos rubro-negros pelas atuações na Série B de 2007 e por marcar 4 gols em cima do maior rival, com direito a flechada em direção aos tricolores, Índio fez questão de destacar a história e a importância do Ypiranga na história do futebol baiano, onde ‘o mais querido’ tenta se reerguer.

“Estou bastante animado com a oportunidade de jogar num clube centenário e de muita história no futebol. Essa semana presentiei meu sogro com uma camisa do amarelo e preto, e cara, ele chorou muito. Ficou bastante emocionado e me contou várias histórias do Ypiranga, o que me motivou ainda mais”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp