Esporte

Vander pede para Vitória ter cuidado com o Ceará e avisa que Leão busca o título

Publicado em 05/04/2015, às 08h15   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

De olho no título da Copa do Nordeste após a eliminação precoce no Baianão, o atacante Vander, do Vitória, quer o time ligado nos dois encontros contra o Ceará, pelas semifinais do regional.

Um dos principais nomes do setor ofensivo do Leão, o atleta revelado pelo rival Bahia, avisou que a primeira partida, fora de casa, será fundamental para que o Leão aumente as chances de chegar à decisão do Nordestão.

“Esse primeiro jogo é fundamental nesta decisão. Fazer um bom resultado na casa do Ceará pode ajudar, mas temos que ter cuidado. O time deles é muito bom e não está nesta fase da Copa do Nordeste à toa. Temos que respeitar, mas vamos em busca da vaga na final”, disse.

Para passar pelo carrasco do Leão nos últimos dois anos, Vander aposta na evolução que a equipe, agora comandada por Claudinei Oliveira, vem mostrando. Ele avisou que o ambiente no Barradão está melhor e que o grupo quer apresentar ainda mais melhoras.

“Nosso grupo tem evoluído muito e isso é importante. Estávamos precisando de vitórias importantes como aconteceu contra o América-RN e Anapolina para deixar o ambiente melhor. Mas ainda temos muito que melhorar”, declarou.

O primeiro confronto entre Ceará e Vitória será nesta quarta-feira (04), no Castelão, com a volta sendo no sábado (11) no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp