Esporte

Diretor do Bahia manda recado para Alexi e detona juiz: aqui não tem otário

Publicado em 06/04/2015, às 09h26   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, detonou o árbitro Jailson Macedo de Freitas, que apitou a partida do tricolor diante da Juazeirense, neste domingo (5), pela semifinal do Campeonato Baiano. Logo após o confronto, o dirigente criticou a atuação do juiz e do seu auxiliar Djalma Silva Ferreira Junior, além de mandar um recado para o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
“Foi uma brincadeira o que aconteceu. O que esse cidadão fez não é brincadeira. Impedimento que ele inventou do Souza, inventou falta do Titi, eles cobraram a falta e saiu o gol. O pênalti não marcado para a gente. Quero deixar claro para o Jailson e falar para o Ednaldo Rodrigues, que tem gente séria aqui trabalhando. Não tem otário não. Estamos vendo o que acontece”, disse.
Faria ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar o presidente do Conselho Fiscal do Vitória, Alexi Portela. “Soube que o ex-presidente do Vitória, que é presidente da Liga do Nordeste, disse que o Vitória vai ser campeão da Copa do Nordeste. Tenho que ouvir isso e ficar calado? O que o Jailson fez foi brincadeira. E olha que estou reclamando depois de uma vitória”, disparou o dirigente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp