Esporte

Presidente rubro negro envia carta a conselheiros e promete Vitória mais forte

Publicado em 07/04/2015, às 16h50   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser eleito para completar o mandato do ex-presidente Carlos Falcão, Raimundo Viana enviou uma carta aos conselheiros do clube. No documento, o dirigente agradece ao apoio no pleito realizado no dia 31 de março e elogia diversos departamentos no Barradão.

O presidente do Leão ainda declara que vai buscar um Vitória forte e vencedor, além de pedir a ajuda dos conselheiros nesta caminhada.

Confira abaixo a carta na íntegra:

"Caro Conselheiro,

Gostaria de agradecer a presença dos 240 (duzentos e quarenta) companheiros que compareceram na última terça-feira, dia 31 de março, ao Complexo do Barradão, onde numa eleição ordeira e democrática, fui eleito Presidente do nosso Esporte Clube Vitória, para o triênio a encerrar-se em dezembro/16. Não poderia deixar de registrar um agradecimento especial aos 185 membros desse conceituado e responsável Conselho, que fizeram a opção pela minha candidatura, com praticamente 80% (oitenta por cento) do Colégio Eleitoral.

A eleição passou...

A festa eleitoral acabou...

Agora é trabalhar com seriedade, enfrentar as dificuldades com dedicação, lealdade e afinco, buscando um Vitória forte e vencedor.

Entendo que a nossa Instituição encontra-se organizada em todos os seus Departamentos, contudo, necessitamos de atenção especial ao FUTEBOL.

Nesse diapasão, e dando cumprimento a uma de nossas propostas de campanha, coloco-me à disposição de todos vocês para compartilhar o tema, em um encontro mensal com um grupo de Conselheiros, para trocarmos ideias e viabilizarmos soluções.

A ideia é informar a vocês, no início de cada mês, a data prevista para o nosso encontro.

Cordialmente,

Raimundo Dias Viana

Presidente do Esporte Clube Vitória".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp