Esporte

Mansur relata clima chato no Vitória e diz que foi desrespeitado pela torcida

Publicado em 16/04/2015, às 14h12   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A situação incômoda pela qual passa o Vitória após as eliminações da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano atingiu, principalmente, os jogadores. Em entrevista coletiva na Toca do Leão nesta quinta-feira (16), o lateral-esquerdo Mansur, que é bastante criticado pela torcida, comentou sobre as cobranças que recebe desde que chegou ao clube.

"Não tenho medo de nada. Sempre dei o melhor no meu trabalho. Tenho três anos aqui, vou para o quarto ano, e sempre foi a mesma coisa. Sempre respeitei a torcida. Acho que eu fui muito desrespeitado pela torcida. Mas tenho que dar meu retorno dentro de campo. Os meus objetivos no Vitória alcancei. Fui campeão da Copa do Brasil Sub-20, fui para a Seleção Brasileira. O que a torcida fala de mim eu procuro não ouvir. Só procuro ouvir o que me edifica, que é a Bíblia. O que não me edifica eu procuro não ouvir. Foram três anos só de pancada para mim. Mas futebol é isso", disse o jogador.

Mansur ainda debateu sobre o atual momento do clube. "Se eu disser que o clima está bom, é mentira. O clima é meio chato. As coisas que vêm acontecendo, vendo nossos amigos sendo emprestados, indo embora ou afastados, a gente fica meio chateado. O que não pode deixar é de trabalhar. Os caras mais experientes vêm fazendo uma força para a união do grupo. Nessas horas difíceis, temos que ficar unidos. Se ficar longe um do outro, vai ser mais complicado. Tem que trabalhar para manter o foco na Copa do Brasil e no Brasileiro", completou o atleta do Leão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp