Esporte

Em reunião no Barradão, clima esquenta e Alexi rompe com Raimundo Viana

Publicado em 22/04/2015, às 19h06   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Se os torcedores do Vitória estão ansiosos por boas notícias, pelo menos grandes contratações para dar esperanças de o clube sair da crise, no que depender da atual diretoria está longe de acontecer. Pelo contrário. O ambiente nos bastidores do Barradão está cada vez mais hostil.
O Galáticos Online recebeu informações de que houve um rompimento dentro do próprio grupo que comanda o Rubro-negro. O estopim para a crise aconteceu nesta quarta-feira (22).
Durante uma reunião de dirigentes para definição da nova formação da diretoria, o clima esquentou entre o ex-presidente Alexi Portela Jr. e o atual, Raimundo Viana. Portela pediu ao mandatário que o diretor de patrimônio Hildebrando Maia fosse mantido no cargo.
Mas, para atender uma solicitação do também ex-presidente Carlos Falcão, que quer a saída de Maia, Viana negou o pedido do presidente da Liga do Nordeste. 
Irritado com a situação, Alexi Portela abandonou a reunião e, inclusive na presença de funcionários do Leão disse em alto e bom som que não mais retornaria ao Barradão enquanto Raimundo Viana estivesse na presidência do Vitória.
O rompimento entre os dirigentes deixa cada vez mais claro a influência de Carlos Falcão, que hoje está rompido com Portela, sobre Raimundo Viana.
O atual presidente, por sua vez, parece ter feito a escolha de descartar Alexi e ter Falcão como seu braço direito no mandato. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp