Esporte

Em boa fase, Zé Roberto demonstra humildade: não sou titular, estou titular

Publicado em 18/05/2015, às 17h52   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após marcar dois gols no último jogo do Bahia e assumir a artilharia da Série B do Brasileirão, o atacante Zé Roberto esbanja confiança. Em entrevista coletiva no Fazendão, na manhã desta segunda-feira (18), o jovem destaca a briga saudável pela titularidade no tricolor baiano e demonstra felicidade com o momento atual na carreira.

"Entrar é difícil, mas permanecer no time titular do Bahia é mais difícil ainda. Os dias vão passando e temos que continuar trabalhando cada vez mais forte para não sair do time. É muito legal, não sou titular, estou titular e é muito legal estar titular, que a gente se sente mais importante ainda", disse.

Em relação ao novo posicionamento na equipe, Zé Roberto revela que tem atuado com mais liberdade sem Kieza e com a entrada de Léo Gamalho no time. "Sem o Kieza, entrando o Léo, ele fica mais centralizado, eu e Maxi mais pelos lados. É uma posição que gosto também, acho que dá mais tranquilidade para poder jogar, sem a pressão grande de ter de fazer gols", completa o atacante.

Vale ressaltar que Zé Roberto estendeu seu vínculo com o Bahia até junho de 2017. Além da prorrogação contratual, o jogador recebeu ainda um aumento salarial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp