Esporte

Vitória recebe Asa tentando avançar para terceira fase da Copa do Brasil

Publicado em 19/05/2015, às 12h32   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após empate por 1 a 1 em Arapiraca, Vitória e Asa voltam a campo às 19h30 desta terça-feira (19), no Barradão, para decidir qual dos dois avança para a terceira fase da Copa do Brasil, onde o Palmeiras já espera por baianos ou alagoanos.

Para conseguir a classificação, o rubro-negro joga por um empate sem gols, enquanto o Asa busca um triunfo fora de CSA por qualquer placar, ou ainda um empate por dois ou mais gols. Em caso de novo 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

O rubro-negro terá  o desfalque de Luiz Gustavo, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, Flávio, revelação do Campeonato Baiano, volta ao time. O jovem Gabriel também deve ser mantido na equipe que começa jogando.

A expectativa fica por conta das estréias do lateral direito Diogo Mateus e do zagueiro Guilherme Mattis, recém-contratados pela direção rubro-negra e que foram relacionados para a partida.

FICHA TÉCNICA
Vitória x ASA
Copa do Brasil 2ª fase – (volta)
Local: Barradão às 19h30
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por José Javel Silveira (RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS).

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Ednei e Mansur; Amaral, Flávio e Escudero; Gabriel, Vander e Elton. Técnico: Claudinei Oliveira.

Asa: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho; Marcos Antônio, Didira e Uéderson; Valdanes e Alex Henrique. Técnico: Vica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp