Esporte

Campeão, time sub-17 do Vitória é recebido com festa no aeroporto de Salvador

Publicado em 20/05/2015, às 12h28   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Os jogadores do time sub-17 do Vitória, campeões da Copa do Brasil na categoria, ao derrotarem o Botafogo em pleno estádio Engenhão, foram recebidos com muita festa ao desembarcarem em Salvador, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta quarta-feira (20). Dezenas de rubro negros compareceram ao local, cantaram o hino do clube e festejaram a conquista com os garotos.

"A gente vinha treinando forte para sermos campeões. Trabalhamos de domingo a domingo e desenvolvemos um bom trabalho para conseguir esse objetivo", destaca o goleiro John, um dos principais responsáveis pelo título, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

O atacante Yan, que também foi um dos destaques da equipe na competição, aproveitou a oportunidade para pedir uma vaga na equipe profissional, além de comentar sobre o atual momento do clube. "Estamos todos trabalhando firme e claro que pensamos em uma chance no profissional, mas isso a gente deixa para os treinadores. Todos os clubes passam por momentos difíceis, mas eu sei que o Vitória vai se reorganizar porque o principal objetivo é subir para a Série A, de onde nunca deveria ter saído", completa o jovem.

Já o treinador da equipe, João Burse, preferiu exaltar a estrutura oferecida pelo Vitória nas categorias de base. "Com toda a estrutura que o Vitória nos oferece, material humano que vem sendo trabalhado desde cedo, conseguimos implantar uma filosofia com muito treino", encerrou o comandante do Leão.

*Com informações do repórter Tarso Duarte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp